GRENKE RENTING S.A. - Esclarecimento Decreto-Lei nº 10-J/2020 de 26 de Março

GRENKE RENTING S.A. - Esclarecimento Decreto-Lei nº 10-J/2020 de 26 de Março

GRENKE RENTING S.A. - Esclarecimento Decreto-Lei nº 10-J/2020 de 26 de Março

Partilhamos a informação fornecida pela GRENKE relativa ao Decreto-Lei nº 10-J/2020 de 26 de Março
 
Compreendemos os desafios que todos enfrentamos nos dias de hoje, conscientes dos efeitos que a atual situação provoca em cada um dos nossos clientes.
 
Temos recebidos inúmeras solicitações no sentido de considerarmos a aplicação da moratória prevista no Decreto-Lei nº 10-J/2020 de 26 de Março.
 
Cumpre-nos esclarecer que a legislação invocada não tem aplicação no âmbito do contrato de locação da GRENKE RENTING, S.A.
 
A GRENKE RENTING, S.A. não realiza operações de crédito, nem é uma instituição de crédito ou sociedade financeira,  não tem ao seu dispor os mecanismos de financiamento especiais previstos para os Bancos, nem o cumprimento dos contratos de locação pode vir a ser garantido pelo Estado. A GRENKE RENTING, S.A. é especialista em aluguer de máquinas e equipamentos, não estando assim abrangida pelo referido Decreto-Lei.
 
Enquanto multinacional, todas as nossas medidas são definidas em sintonia com o Grupo GRENKE AG, tendo sido anunciada a impossibilidade de atender a todos os pedidos de moratória que nos têm sido diariamente dirigidos e instituído que todo e qualquer pedido será avaliado e apenas aceite em casos muito excecionais.
 
Atendendo aos constrangimentos no atendimento telefónico, pedimos que, em caso de dúvida, nos contactem preferencialmente por e-mail para o legal@grenke.pt, de forma a conseguirmos a dar resposta em tempo útil.
 
Agradecemos a vossa compreensão, na expectativa de que este momento seja ultrapassado em breve.
 
GRENKE Renting S.A.
Av. D. João II, n.º 45 – 4.ºA
1990 – 084 Lisboa
Portugal
 
Tel. +351 21 8934140
Fax +351 21 8934160
E-mail service@grenke.pt
Internet www.grenke.pt

 

Topo